Nova Morada 3 - 6 ILHA Crónica do Jogo

Fica desde já uma nota de agradecimento á equipa do Nova Morada pelo fair-play demostrado, tanto no início, durante e no final da partida.
O jogo em sim foi excelente, muito bem disputado pelas duas equipas, quase sem paragens, muito melhor que o Sporting - Benfica de ontem, onde também estive presente. Não é algo anormal, acontece muitas vezes não só com a nossa equipa como em muitos outros jogos, em que equipas dos distritais fazem jogos melhores do que as dos nacionais.
Voltando ao jogo, a Nova Morada conseguiu sempre fechar-se muito bem saindo de forma eficaz para o contra-ataque, sendo que no ataque organizado sentiu mais dificuldades. No início foi deveras complicado para a nossa equipa conseguir furar pelo meio da estrutura defensiva contrária, mas depois do intervalo, com mais calma, mas com uma garra que já não se via a algum tempo, e com algumas alterações ao modelo de jogo habitual, conseguimos colocar o nosso plano a funcionar abrindo brechas na defesa adversária que proporcionaram alguns golos espectaculares.

Quero dar os parabéns à nossa equipa pelo trabalho que tiveram neste jogo fantástico, nunca baixaram os braços e conseguiram a muito desejada vitória no campo do 1º classificado. Nunca desistam dos vossos objectivos!!!

Arbitragem sem influência no resultado, apesar de algo 'nervosa', como se viu em alguns cartões despropositados.

Marcha do marcador:

1-0
0-1 Maradona
Intervalo
1-2 Eduardo
2-2
2-3 Maradona
2-4 Chico
3-4
3-5 Maradona
3-6 JP Lima
Fim da Partida

Mister Vítor Neves