8 Beltrão


Nome Completo: João Cantinho Lopes Beltrão Coelho
Posição: Fixo
Clube Anterior: AD A Ilha
Altura: 1,74 m
Peso: 73 Kg
Data de Nascimento: 29-12-1979
Épocas na ADAI: 4
Ocupação Profissional: Gestor
email: joao_beltrao@hotmail.com

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um jogador raçudo... A imagem e o exemplo da dedicação, glória e esforço que estão bem patentes no espírito de equipa dentro do balneário e dentro de campo...A ver se este ano marca golos, só lhe falta isso para ser 1 jogador sem igual! Força capitão!Força bicho!Quem sabe se não irás parar lá para os lados do campo grande...cá te esperamos!

23 setembro, 2005 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Brilhante centro,um jogador que sabe as suas limitações,mas para compensar dá tudo o que tem e o que não tem em campo...é um jogador que faz sempre falta a uma equipa e por isso um jogador importantíssimo...abraço grande beltrão
ass.Sempre ADAI

04 outubro, 2005 01:14  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aui uma mensagem que este jogador deveria der o capitão de equipa e não o sub capitão,de forma a substituir o brilhante e sempre nosso grande matador Miguel de capitão de equipa...

Ultras adai

04 outubro, 2005 01:37  
Anonymous Anónimo said...

É sem dúvida o pilar da defensiva da ADAI. Sem grande qualidade técnica mas com uma dedicação acima de qualquer nível por este clube, deixando sempre a pele em campo. É raro ver jogador e bola passar pelo Beltrão, e normalmente só passa o jogador. Um dos poucos que personifica a mística da ADAI.

Força Beltrão

26 dezembro, 2005 05:06  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro fã nº 1, Mr. Beltrão...
é com imenso prazer que finalmente o consigo contactar! Já tinha pedido o seu contacto várias vezes ao meu amigo zé pedro, mas agora percebo porque não lhe tenho posto a vista em cima...pois é...a vida de jogador é dificile!! Ainda por cima pelo que vejo, está a seguir os meus passos…é assim mesmo! Há grande capitão! Qualquer dia ainda há-de ir fazer uma pg, há-de há-de! ;) E pelo que me constou, irei concretizar o seu sonho de infância…já tem um lugar assegurado ao meu lado!!
Um abraço do “Eterno Capitão”

25 janeiro, 2006 23:35  

Enviar um comentário

<< Home